quinta-feira, 30 de abril de 2009

olá!!
Lua Nova-O filme
Pessoal,o filme de Lua Nova será lançado em dezembro!!!!!!!!De 2009!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Ele e Eclipse serão filmados simultaniamente,como Matrix 2 e 3.

A Paris Filmes anunciou nesta quinta-feira que Lua Nova, continuação do longa adolescente Crepúsculo, será lançado em todo o mundo no dia 20 de novembro deste ano.

O elenco contará novamente com Robert Pattinson, que vive o vampiro Edward Cullen, Kristen Stewart, que interpreta Bella Swan e Taylor Lautner, que será Jacob Black mais uma vez.

Crepúsculo é uma adaptação do livro Twilight, o primeiro teen de vampiros de Stephenie Meyer. O filme levou mais de 1 milhão de pessoas aos cinemas e arrecadou mais de US$ 6 milhões só no Brasil, tornando-se o filme de temática vampírica mais lucrativo da história do cinema.

Fonte: Revista RollingStone

9 comentários:

  1. eu assisti ao filme Crpúsculo ele é realmente e verdadeiramente apaixonante>>
    e eu tenho certeza de que no próximo filme lua nova também vou me apaixonar>>
    ps:o blog ta lindo!!

    ResponderExcluir
  2. è verdade pena que eu ñ vou poder assistir diretamente no cinema vou ter que esperar sair "_" (coisa chata)

    O BLOG TA SHOW!!

    ResponderExcluir
  3. oiiiiiiiiii lua nova vai lançar em novembro 20 de novembro nao em dezembro com em no seu site ...xau...amo a saga crepusculo!

    ResponderExcluir
  4. oiiii'
    adoro crepusculo e toda a saga...
    quem tiver interresado em fala sobre o assunto me add no msn rafa94_holanda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. esse filme é muito legal romantico tds que assistem amam eu amei concordo td com a galera

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro crepusculo
    d+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. estou loka p q chege logo dia 20 d novembro se bem q ñ vo na estéria :( mas td bem...vo no dia seguint num deu p eu ir por causa da hr mas td bem... ñ me aguento mais d tanta ansiedad amo infinitament crepúculo e o robert tbm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu amoóóh crepúsculoo
    e tbm amú os personagens
    tenhú certeza de q o "LUA NOVA" vaii bombaar
    igual o primeiro.....
    bjinhos

    ResponderExcluir